Image Map

terça-feira, junho 21, 2016


5 anos de Vaidade Pega

. .


Há cinco anos criei meu blog. Faz tanto tempo e parece que foi ontem. É meio clichê, eu sei, mas é muito verdade também. Cinco anos. Se tivessem me contado lá no começo que duraria tanto tempo assim, eu jamais teria acreditado.

Tudo começou por causa do Twitter. Estava apaixonada pela rede social de 140 caracteres, porém não tinha quase ninguém conhecido por lá, então fui procurando perfis interessantes e achei as blogueiras de esmaltes, logo depois encontrei as de beleza. Descobri através delas o mundo do blogs e a minha vaidade, que até então eu nem sabia que existia. Já totalmente entregue à "blogosfera", decidi ter meu próprio blog. 

Criei o blog no dia 22 de junho de 2011. Por seis dias seu nome foi Diversão em Cores, mas aí veio aquele indecisão e o nome Vaidade Pega surgiu. Depois do blog vieram as redes sociais e até um canal no YouTube. Desde então o Vaidade Pega me trouxe tantas coisas boas que fico com medo de listar e esquecer de algumas...

O mais engraçado é que eu ainda quero ser blogueira tanto quanto queria no início, talvez até mais. Tenho tanta vontade de melhorar o blog, oferecer mais conteúdo, me aproximar mais de vocês, parece que eu comecei no mês passado! 

Me sinto incrível sendo blogueira! Não consigo achar melhor palavra para descrever essa sensação que incrível. Não, ser blogueira não é minha profissão, meu trabalho com o blog não me sustenta, e sim, dá muito trabalho ter blog. Muito trabalho mesmo. E muito prazer também. Mas a intenção desse post não é falar da dificuldade ou das vantagens de escrever um blog.

Quero muito agradecer a vocês, leitoras, porque se vocês não passassem por aqui - sempre ou de vez em quando - eu não teria nenhum motivo para compartilhar tantas coisas. Sou muito grata por cada visita, compartilhamento ou comentário.

Muito, muito, muito obrigada mesmo. Foram cinco anos deliciosos. E que venham muitos outros!



Beijo!

4 comentários:

  1. Que legal Aline!!!
    O meu caminha para o sexto ano.. tem coisas ruins e desafiantes? Com certeza! Mas a gente fica pelas boas né?? Elas ganham!
    Muito mais sucesso para vc!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga parabéns!
    Lembro bem de quando começou!
    Também amo o que faço!
    Felicidade e sucesso pra ti!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...