Image Map

sexta-feira, abril 08, 2016


Delineador Fluidline Blacktrack - MAC

. .

O delineador em gel foi o primeiro que consegui usar, há bastante tempo atrás. Hoje sei usar as outras versões, mas ele ainda é o meu queridinho para automaquiagem! E desde o começo eu queria experimentar o Fluidline, da MAC
Já uso o meu há muito tempo, porém nunca tinha mostrado no blog. A embalagem dele é bem prática e também é charmosa. Vem 3g de produto. A cor do meu é Blacktrack, é o preto tradicional. 
Como todo delineador em gel, ele precisa ser aplicado com algum pincel e desliza com bastante facilidade na pele. Ele é bem pigmentado, mas pode acontecer de precisar de uma segunda camada para ficar mais pretinho. 
O segredo desse e de qualquer delineador em gel é procurar não abrir muito os olhos enquanto o traço seca, isso evita que ele "carimbe" as pálpebras. Existe ainda um truque para que a duração do produto seja maior: nunca deixar o potinho aberto, nem mesmo durante o uso, porque o contato com o ar é que faz esse tipo de produto ressecar. 
Quando comprei custou R$66, hoje ele está um pouquinho mais caro, R$69. Se você gosta desse tipo de delineador vale a pena investir nele! 


Já usaram?


Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...