Image Map

terça-feira, novembro 03, 2015


Minha reeducação alimentar e dicas para não furar a dieta #PenseiLeve

. .

No início de outubro comecei uma grande mudança na minha vida: reeducação alimentar. Eu fiz um vídeo detalhado sobre esse assunto, nele falei sobre saúde, intenção de emagrecer, meu peso etc. Eu poderia escrever tudo, mas conferir o vídeo vale muito mais a pena do que ler, então clique no play e confira esse vídeo:

  

A adaptação é lenta, ainda estou nessa fase, vou completar um mês na semana que vem e sei que não fiz tudo certinho, mas já consegui mudar muita coisa e está sendo satisfatório o resultado. Como já tinha tentado a reeducação outras vezes, tomei a decisão de compartilhar essa etapa da vida com vocês pensando no quanto isso pode me ajudar e também ajudar outras pessoas. 

Para começar uma série de vídeo que penso em fazer (incluindo receitas) gravei um com cinco dicas que me ajudaram a não furar minha reeducação alimentar, são dicas simples mas que funcionaram comigo e podem funcionar com você também. Para conferir as dicas é só clicar no play abaixo:

  

Reuni os dois vídeos em um post só para atualizar as meninas que só acompanham através do blog (mas acho muito válido acompanhar o canal hein?! Clique aqui e inscreva-se). 


Mais alguém tentando mudar a alimentação?


Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...