Image Map

domingo, agosto 16, 2015


Lapiseira labial Carmim - Vult

. .

Estou em uma super fase de batom vermelho e por isso amei o produto que vou mostrar hoje: a Lapiseira labial Carmim da Vult.
A lapiseira substitui o lápis para o contorno labial, com a vantagem de não precisar ser apontada. A embalagem é da mesma cor do produto e eu acho isso perfeito, especialmente quando se tem várias (ainda não é o meu caso).
A ponta da lapiseira é macia e desliza com certa facilidade nos lábios. O ideal é não deixar a ponta muito grande, como é fina ela pode quebrar se for forçada. 
Como não sou fã de contornar os lábios antes de aplicar batom, uso somente a lapiseira para contornar e preencher. Fica bem opaco e dura muito tempo. A dica é não estar com os lábios muito secos, então dependendo do dia eu aplico lip balm antes. Com o tempo vai ficando mais seco e pode esfarelar um pouco, daí a importância de hidratar os lábios antes.
Fiquei apaixonada pela lapiseira na primeira vez que usei, a cor é intensa e marcante, exatamente como gosto. Agora quero outras cores! O preço varia em torno de R$15, dependendo da região. 

Quem já experimentou?


Beijo!



2 comentários:

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...