Image Map

terça-feira, março 31, 2015


Máscara de Cílios Calvin Klein

. .

Este é um Guest Post, ou seja, uma colaboração. Foi escrito pela Camila Nunes, que escreverá aqui sempre que quiser. A Camila também tem um blog, o Seja Belíssima. Espero que gostem!

Já começo esse post com uma grande exclamação, pois nunca soube que a Calvin Klein possuía uma linha de maquiagem! Ganhei essa máscara em uma compra que fiz no site Strawberry Net (o famoso Morangão), e usei até a bonita acabar. Não é que gostei?! =)
Tentei pesquisar mais a fundo sobre a maquiagem da marca enquanto escrevia esse post, mas não tive sucesso. No site brasileiro da marca nem aparece nada relacionado à maquiagem, e no site gringo aparece uma campanha de outono, mas sem grandes detalhes sobre produtos.

Enfim, falando sobre o produto em si, aparentemente é uma máscara bem comum. A embalagem é toda preta, com o símbolo da marca na tampa, e só. O aplicador é grande, daqueles que pegam todos os cílios, e acredito que isso influencia (e muito) o resultado final obtido.
Estou fazendo um curso de maquiagem, e minha professora ensinou o que eu já temia: o que importa para que uma máscara tenha o efeito X ou Y é seu aplicador, e não sua fórmula em si. Claro que se rolar um ingrediente especial muito revolucionário isso irá implicar em um efeito diferente, mas o tipo de escovinha é o que dita como seu “rímel” irá se comportar.

Viu, você já aprendeu algo novo hoje! rs
Não notei nada extraordinário em relação à duração do produto, mas preciso falar que ele nunca passou por uma “prova de fogo”: um casamento, evento muito longo, ou situação que envolvia chorar, por exemplo.  Diante disso, também preciso falar que ele não é a prova d’água, mas não escorre nem deixa marquinhas durante o dia, o que já é ótimo para uma máscara.
As fotos do resultado mostram que logo na primeira camada a máscara já deu uma bela levantada nos cílios, e na segunda ajudou a engrossá-los mais um pouco. É nessa hora que a gente precisa tomar cuidado, e pensar se vale a pena passar mais uma camada ou não. Eu sempre parava nas duas camadas com essa máscara, pois passando uma terceira camada o efeito começa a me desagradar, ficando com aquela aparência de “perninha de aranha” sabem?!

Como eu uso óculos não gosto de cílios estupidamente alongados, pois eles ficam batendo nas lentes e isso incomoda pra caramba. Por isso, fico feliz com o efeito das duas camadas!

Vi que lá no Morangão eles vendem vários produtos dessa linha de maquiagem da Calvin Klein, pra quem quiser experimentar é uma boa. Já comprei no site e recebi tudo ok, mas precisa ficar esperta nas comprinhas por lá, pois já fui taxada. As vezes o correio brasileiro “pega birra” de uma loja quando vê que ela começa a enviar muito para o Brasil, e acho que foi isso que rolou com o Morangão. Antes eles até ofereciam a possibilidade de reembolso da taxa, mas aboliram essa prática recentemente. Por isso, pensem bem e avaliem se vale a pena pagar o preço já com as taxas, certo? #ficadica


Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa eu não tinha idéia de que a ck tinha maquiagem, adorei! Sou viciada em rímel e adorei a dica!
    Bjs,
    Mari
    www.maricarneiro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...