Image Map

segunda-feira, março 16, 2015


Base Revlon New Complexion Oil Free Makeup

. .

Este é um Guest Post, ou seja, uma colaboração. Foi escrito pela Camila Nunes, que escreverá aqui sempre que quiser. A Camila também tem um blog, o Seja Belíssima. Espero que gostem!
Gosto muito de testar novas bases sempre que posso, pois meu rosto é bem problemático: tenho poros bem abertos, pele super oleosa, áreas do rosto mais avermelhadas (rosácea), e por esse motivo também tenho a pele levemente sensível.

Por tudo isso, uma base que fica boa e funciona para mim é realmente uma boa base! Hoje falarei da New Complexion Oil Free Makeup, da Revlon, venham ler o que eu achei =P
Comprei essa base quando viajei para Foz do Iguaçu, fomos ao Shopping Del Este no Paraguai e paguei $10 por ela em um quiosque com várias maquiagens. O que me chamou a atenção foi o Oil Free no nome, mal sabia eu que iria me decepcionar mais tarde... rs
A base New Complexion tem embalagem de vidro e uma tampa branca, dessas de rosquear. Esse tipo de abertura é o pior que há, pois fica bem difícil controlar a saída de produto e ainda existe a possibilidade de vazamento. Ela é bem fluida, então precisa tomar cuidado para não fazer uma lambança total.
Mesmo sendo mais liquida, achei a cobertura boa. Com duas camadas consegui cobrir bem o rosto e a pele ficou com um aspecto bonito. Precisa tomar o cuidado de sempre esperar secar a primeira camada antes de partir para a segunda, senão ela pesa na pele e o aspecto fica meio “casca de laranja” sabem?
Gostei do efeito na pele, o preço é legal, falta um pump para melhorar a saída de produto, mas para mim isso nem é o mais grave. O problema é que sempre que uso essa base não leva nem 2h para notar oleosidade no nariz, ou seja, ela não retarda quase nada o surgimento de brilho da pele.

Por esse motivo eu quase nunca uso essa base, pois tenho outras que também deixam a pele bonita e seguram mais a oleosidade. Vejam as fotos de antes e depois:
Resumindo: se você vai viajar para fora do Brasil (e se não tiver a pele muito oleosa) eu recomendo essa base para você, pois o efeito é bonito, ela é baratinha, e com certeza é um bom produto. Mas, se você procura algo mais potente e que resista ao calor, melhor procurar outra base.

Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei a dica, o efeito dela é bem bonito
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha!
    A base deixou a pele bem natural :)
    Beijos, Lari
    http://histeriafeminina.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...