Image Map

quinta-feira, fevereiro 05, 2015


Guest Post: Base Studio Fix Fluid – MAC

. .

Este é um Guest Post, ou seja, uma colaboração. Foi escrito pela Camila Nunes, que escreverá aqui sempre que quiser. A Camila também tem um blog, o Seja Belíssima. Espero que gostem!
Já escrevi no blog sobre a base Pro Longwear da MAC, que promete longa duração em qualquer condição ambiental. Hoje venho mostrar uma outra base da MAC, que promete uma cobertura média e acabamento opaco natural.
Essa é uma base indicada para quem tem pele oleosa, pois assim como em sua versão em pó (Studio Fix Powder, que é ótima), ela parece que gruda na pele e por lá fica por bastante tempo. Senti que ela matifica sim a pele logo após a aplicação, pois nem preciso usar pó quando uso somente ela, mas é uma pena que esse efeito não dure muitas horas.

Mesmo com os benefícios apresentados, tenho que dizer o que também não achei legal né, afinal estamos aqui pra isso. Rs!
Achei que a abertura por onde sai o produto é a pior possível para esse tipo de base. Ela custa caro, e com isso esperava no mínimo um pump, para que ficasse mais fácil controlar a quantidade de produto a cada aplicação. Segunda coisa: não notei um suuuuper controle da oleosidade, ela segurou um pouco sim, mas não foi nada excepcional. Fiquei sequinha por umas 4 horas e depois o brilho já começou a surgir no nariz. Já consegui esse efeito com outras bases, e por isso não fiquei completamente feliz nesse aspecto.

Pensando nos lados bons: ela tem uma ótima cobertura, amenizou a vermelhidão do meu rosto logo na primeira camada, e como a gama de cores da MAC é muito grande com certeza você encontrará sem tom com facilidade se for a uma das lojas conversar com as vendedoras. 

A base é bem fluida, mas não super liquida. Fica sequinha na pele, mas permite a construção de camadas, desde que você seja rápida na aplicação senão pode ficar com manchas bem chatas de espalhar depois.
No geral, é uma base ótima com a qualidade MAC que quem usa a marca conhece. Não vai te deixar perfeita o dia todo, principalmente se estiver muito quente, mas pode ficar tranqüila pois ela não derrete, escorre, ou transfere. Você chegará ao final do dia maquiada, mas não sem oleosidade, entendem?

O preço no Brasil é R$119,00, e para efeito de comparação minha cor é a NC40.

Beijos!

Um comentário:

  1. a studio fix foi a primeira base mais cara (nao da avon) que comprei de toda minha coleçao e ainda é uma das minhas preferidas! ela é msm ótima e sua resenha tbm ficou mt boa

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...