Image Map

sexta-feira, fevereiro 27, 2015


Guest Post: Batom Intense Efeito Matte 330 – O Boticário

. .

Este é um Guest Post, ou seja, uma colaboração. Foi escrito pela Camila Nunes, que escreverá aqui sempre que quiser. A Camila também tem um blog, o Seja Belíssima. Espero que gostem!
 Esse é um daqueles batons que ganham fama por ser dupe/gêmeo de um outro batom conhecido. Se você está esperando um post de comparação, sinto desapontá-la, mas infelizmente não tenho o Ruby Woo para avaliar.

De qualquer forma, hoje vocês conhecerão a beleza que é o Batom Intense Efeito Matte cor 330, de O Boticário!
Começando pela compra, vale dizer que adquiri esse batom como brinde em uma revista, a Glamour, se não me engano. Paguei R$7 na revista e o batom veio junto, um mimo maravilhoso! 

Se você não aproveitou essa oportunidade não precisa se descabelar: é possível encontrar o 330 por R$16,99 nas lojas. Preço digno!
A cor é um vermelhão lindo, bem “arrasa-quarteirão”. Super pigmentado, ele cobre os lábios logo na primeira passada, e pode confiar que ele durará a festa toda! A fixação dele é espetacular, sobreviveu ao almoço e até a um lanchinho da tarde sem enfraquecer a cor. O 330 perdeu a força somente quando comi uma guloseima com colher, e então a cor esmaeceu um pouco no centro dos lábios.
No dia do teste (que é quando procuro manter as informações mais frescas na memória para depois escrever) eu passei o batom por volta de 12h (meio-dia), e tirei com demaquilante umas 19h, pois iria tomar banho. Se não quisesse demaquilar, seria preciso apenas reaplicar levemente no centro dos lábios e pronto!

Recomendo cuidado no momento da primeira aplicação, pois ele é bem forte e difícil de apagar, caso você erre o desenho dos lábios.
Pelo que li nos posts de comparação com o RW os dois são realmente muito parecidos, porém o 330 não é tão sequinho quanto o batom MAC. Particularmente, eu gostei muito da textura dele, pois odeio batom que não desliza na aplicação. Ele é matte, opaco, mas fica confortável e não ressalta as pequenas linhas da boca.

Certamente virou um queridinho <3

Beijos!

Um comentário:

  1. eu tenho uma boa coleção de batons da mac e por algum motivo que nao sei pq nao tenho o ruby woo! haha eu usei esse de uma amiga e achei BEM parecido e LINDO!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...