Image Map

quinta-feira, dezembro 04, 2014


Os cartões do blog e a gráfica online Printi

. .

Como é bom poder resolver as coisas online, né? Fiquei muito feliz quando pude imprimir os cartões de visita do blog dessa forma. É tão mais cômodo e prático! Para vocês terem uma ideia, o design estava pronto desde o ano passado, mas eu morria de preguiça de ficar pesquisando em gráficas físicas e toda vez que ficava sabendo de um bom serviço, ele custava caro. Mas aí eu conheci a Printi e em pouquíssimo tempo resolvi tudo o que precisava.
A Printi oferece vários serviços gráficos, como cartões de visita, folders, adesivos, banners, cardápios, faixas, envelopes e muito mais. O site é muito bem planejado, de fácil navegação e bem 'limpo' (melhor expressão para dizer que ele não é poluído visualmente). Em todos os produtos existem várias opções de tamanho, material, acabamento etc. Com a calculadora de preços você fica sabendo de vários orçamentos diferentes na mesma hora e pode avaliar qual será a melhor escolha. Ah, e vários produtos tem frete grátis!

Recebi um vale-compras para uma experiência no site e com ele imprimi 250 cartões de visita do blog. Amei o resultado, excelente impressão, corte bem feito e papel de qualidade. Ficou exatamente como imaginei! Fiquei imensamente satisfeita.

Como perceberam, os cartões combinam com o layout do blog e também foram desenvolvidos pela Juliana Fonseca. Eu quis que fossem bem delicados e tivessem só frente para ter o verso livre para anotações. 


Vocês também amam comodidade associada à qualidade?


Beijo!

8 comentários:

  1. Que legal! Eu preciso fazer o meu também! Já ouvi falar dessa empresa!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. lindo cartão querida arrasou *-*
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  3. poxa, mt boa dica, acrredita que até hoje o tofu ainda nao tem cartoezinhos! preciso fazer com urgencia!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer sim, facilita muito a vida da gente!

      Beijo

      Excluir
  4. Oi Aline, onde você comprou a tiara trançada? Achei linda.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi em uma lojinha de acessórios em Lafaiete, mas não tenho certeza do nome agora. Se você mora por aqui, é um pouco pra baixo do Banco do Brasil, do outro lado da rua.

      Beijo

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...