Image Map

sexta-feira, novembro 28, 2014


Foundation primer - Mary Kay

. .

Primer é um dos itens que eu mais demorei a fazer questão de usar, antes não percebia efeito nenhum na pele e pensava que só era legal para quem tem pele oleosa ou poros muito dilatos. Quando aprendi a escolher melhor o primer que usaria foi que percebi como esse produto é poderoso! Aí quis testar vários, é lógico. Esse aqui eu ganhei da Wênia, que não se adaptou a ele e mandou como desapego para mim. 
O Fundation Primer da Mary Kay vem em embalagem simples e prática (adoro bico fininho nesse tipo de produto). A bisnaga é bem grandinha, são 29ml de produto, ou seja, dura muito tempo.
Sua textura em gel cria uma fina película sobre a pele, deixando-a mais aveludada e uniforme. Aplicar a base fica muito mais fácil e o acabamento mais bonito e natural. Não consigo dizer se ajuda no controle da oleosidade ou dos poros, afinal, não tenho muitos problemas com isso, mas notei que na transpiração, por exemplo, não ajudou quase nada. 
Para minha pele esse primer é excelente, mesmo não sendo muito hidratante ou luminoso (meu tipo preferido). Quem tem pele seca e sofre com a dificuldade de espalhar bem a base vai gostar também! Não sei o preço certinho, mas os produtos de pele da Mary Kay não costumam ser abusivos, acho que se for até uns R$50 vale a pena.

Quem já usou? Gostam de primer com textura gel?


Beijo!

Um comentário:

  1. Tenho muita vontade de testa Mary Kay, principalmente as bases, mas nunca encontro uma consultora pra me ajudar com a cor aqui na minha cidade :/
    Eu uso um primer da Eudora é bom, mas confesso que esperava mais dele.

    Gostei da resenha, me interessei.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...