Image Map

sexta-feira, março 28, 2014


O que não pode faltar na necessaire de emergência?

. .

Eu juro que não me importo se tiver que ir totalmente sem maquiagem para algum lugar, não mesmo. Mas, tem dias que a gente quer ficar com um rostinho mais apresentável, porém não tem muito tempo para isso. São nesses dias que pego minha necessaire vazia e encho em um minuto, colocando o essencial para um make simples e bonito, chamo de necessaire da emergência e vou contar melhor como monto a minha!
Esse aqui foi o kit emergência que montei na semana passada, quando tive um evento simples após o trabalho (normalmente não trabalho maquiada), como não ia dar tempo de me arrumar, escolhi produtos fáceis de usar no carro mesmo, no caminho ou no estacionamento. A teoria é a mesma sempre, mas vario nas marcas e produtos quase todas as vezes.
Escolho ferramentas básicas: um pincel de corretivo para não sujar os dedos, pincel de blush, um pequeno pincel de pó e cotonetes. Os cotonetes podem salvar a aplicação do lápis de olhos ou batom, essencial! Na hora da pele simplifico muito, um bom corretivo para esconder as olheiras, uma base em pó para resultado natural e um blush luminoso (para não precisar levar iluminador).
Sempre levo duas opções de batom e um lip balm, entre as opções coloco um mais mocinha e um mais marcante, na hora eu escolho qual deles passar. Para os olhos também levo duas opções de lápis, um nude e um escuro, assim posso optar por algo mais marcadinho ou mais leve, também levo um outro que ilumina o canto lacrimal dos olhos e uma boa máscara de cílios.

Esse post é uma adaptação da postagem coletiva "o que não pode faltar na minha necessaire?" do grupo It Blogs, adaptei porque minha necessaire do dia a dia é super sem graça. Assim como eu, as outras participantes do grupo também estão postando sobre suas necessaires esses dias, vale clicar e conferir:
Menina de Dotes | Oolha Isso | Preciso Disso Pra Viver | Shopaholic

Acompanhe o It Blogs nas redes sociais: 
Twitter - Instagram - Facebook


Beijo!

4 comentários:

  1. Eu tinha uma dessa no meu antigo trabalho, Aline!
    Chegava sem make, e quando dava tempo, fazia aquela bem básica!

    Agora preciso montar uma de emergência pra deixar na casa do namorado!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz falta ter maquiagem espalhada, né?!

      Beijo

      Excluir
  2. Adorei seus produtos Aline, tem dias que não dá tempo de se arrumar e levar um necessaire pequenininha e com poucos itens é o ideal para se maquiar no caminho.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...