Image Map

sexta-feira, janeiro 03, 2014


Quintetos Glam e Romance - Vult

. .

Eu já mostrei um quinteto da Vult aqui no blog para vocês, foi o Drama (clique aqui para ver o post). Depois dele eu fiquei apaixonada por outras opções da paletinha e dei pulos de felicidade porque recebi as versões Glam e Romance para testar.
Todas têm a mesma embalagem, bonita, prática e resistente. Adoro que a tampa é transparente e logo dá pra ver as cores de cada um. O Glam tem as cores que mais gosto em maquiagem: verde e dourado. Já o Romance tem uma gama linda de lilás/roxo. 
As sombras são de ótima qualidade, muito pigmentadas e fáceis de esfumar ou "construir" cor. Acabam esfarelando um pouco, mas isso é normal em sombras macias.  Mais uma vez reforço que a Vult arrasou nos quintetos, estão super aprovados!
O quinteto Romance é perfeito para uma maquiagem simples do dia a dia com cores românticas (lilás e o tom rosado) ou para um look mais ousado para a noite, usando o uva e a primeira cor, que é um roxo muito escuro. Não posso deixar de falar do branco dele, que é perolado e lindo para iluminar a o olhar. Nesse estojo nenhuma sombra é totalmente opaca. 
O Glam se tornou meu favorito entre os três quintetos que tenho. Ele tem um bege rosadinho ótimo para iluminar abaixo da sobrancelha, dourado com um brilho lindo (muito mais lindo "ao vivo"), dois tons de verde e bom, um outro tom de verde-meio-azulado-meio-petróleo, que é lindo demais e ainda é matte. Já pensei em várias combinações com essas cores, para várias ocasiões diferentes.

Fiz uma maquiagem usando o quinteto Glam para deixar o post mais bonito. Fiz durante a noite e as fotos com flash revelavam o brilho lindo das sombras (como nos swatches acima, feitos em luz natural do dia), mas todas ficaram com uma sombra no meio do olho, então tive que escolher a melhor sem flash, para mostrar.
 Usei a segunda cor do estojo no canto externo e esfumei um pouco dela no côncavo, depois usei a cor do meio (verde) na metade da pálpebra móvel e apliquei o dourado na outra metade mesclando bem as duas cores.  Gosto da transição entre o dourado e o verde, fica muito suave. Também gostei desse esfumado sem marrom, raramente faço, mas acho lindo!

Os quintetos variam muito de preço de acordo com a região, aqui na minha cidade custa uns R$30,00, mas já vi na faixa de R$22,00 em lojas online. O preço é excelente já que a qualidade é muito boa, eles são ideais para quem quer investir em sombras nacionais de qualidade.

Gostaram desses quintetos? Vocês têm algum da marca?

Beijo!



10 comentários:

  1. Amei o Glam! ficou muito bonito! Vejo muita gente falando bem dessas paletas!

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br empreve será www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são ótimas, vale a pena ter pelo menos uma, mas já aviso que depois da primeira fica difícil não querer mais.

      Beijo

      Excluir
  2. Aah desde que eu vi o lançamento desses quintetos, tenho muita vontade de testá-los mas ainda não tive oportunidade de comprar.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem em várias lojas online, Yara, é bem fácil achar!

      Beijo

      Excluir
  3. Lindas as sombras , sou louca pra testar esse quarteto da Vult, a resenho ficou ótima !
    Já estou seguindo o seu cantinho , te convido para conhecer o meu também

    Beijão ♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi essa make ontem no seu IG e babei! Ficou linda.... vou procurar esses quintetos da Vult! Coisinhas mais lindas!
    Beijooo Aline =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, Jake, obrigada! Você vai amar eles, tem várias opções!

      Beijo

      Excluir
  5. Eu tenho e amo, virou meu queridinho o Glam.

    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né? Tô amando ele também!

      Beijo

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...