Image Map

sábado, dezembro 28, 2013


Smokin Palette - MUA

. .

Eu tô em uma fase que não posso ver sombras que logo fico babando. Sempre gostei muito do item, mas de uns tempos pra cá essa paixão está mais fervorosa! Tanto que estava louca para experimentar as da marca britânica MUA, escolhi então começar pela Smokin Palette.
A Smokin Palette é comparada à paleta Smoked, da Urban Decay. As cores são muito parecidas e essa aqui também vem com um lápis de olhos. Não tenho a da UD pra fazer uma comparação, mas conheço algumas sombras da marca e a qualidade é similar também, ao menos nas sombras cintilantes (minha paleta UD não tem sombras opacas).
A primeira coisa que pensei quando vi a paleta foi: "as sombras são enormes!", por isso coloquei ao lado delas uma sombra unitária da Mary Kay, para vocês poderem ter noção do quão grandes elas são. O lápis é de tamanho regular e não tem tampinha, mas isso não é um problema, já que ele fica guardado na paleta mesmo.
São quatro cores de acabamento matte e seis cintilantes. A seleção de cores é bem legal e permite looks variados, dos mais básicos aos super elaborados. Não vou nem tentar descrever as cores, porque as fotos tramitem a beleza de todas elas.
As sombras são macias, muito boas para esfumar e todas elas são extremamente pigmentadas. É claro que as cintilantes entregam cor com mais facilidade, mas as opacas não deixam a desejar. O primeiro bege (antes da pinta no meu braço) é quase da cor da minha pele e talvez vocês pensem que ele é fraco, mas não é, foi só o "fundo" que não o valorizou.
O lápis é muitíssimo preto, com um traço só já revela todo seu poder! Ele é macio ser molenga demais, ou seja, entrega cor, não machuca e também não escorre ou borra com facilidade. Apesar de ter amado as cores neutras distribuídas na primeira fileira da paleta - e dos swatches - foram as cores da parte inferior que ganharam meu coração. O que é esse roxo? E o azul? Amei o verde e o cinza é incrível! 

Só tenho usado ela desde que chegou e o amor tá tão grande, que aproveitei que estava escrevendo o post e fiz mais uma maquiagem com ela, só para mostrar que nem de primer as sombras precisam, pois fiz tudo sem ele. Usei os dois tons de bege, o marrom, o preto, o roxo e o azul. Usei o lápis também, tanto no super delineado quanto na linha d'água.
Me apaixonei pela MUA (e agora estou pensando se realmente devia ter comprado a Naked2 ou economizado e comprado a dupe dela da MUA - essa aqui), a qualidade é incrível e o preço é muito bom. 

A Smokin Palette custa R$75,00 aqui na Import Bella, é a pronta entrega e com o cupom VAIDADEPEGA tem desconto. 

Já conheciam a marca? 

Beijo!


6 comentários:

  1. Coisa mais linda essa paleta!
    Nossa,to louca para experimentar MUA tambpem,a qualidade parece ótima!
    Amei a resenha,super completa!Ahhh,a make do olho ficou incrível!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa a qualidade, achei melhor que Wet n Wild, sensacional mesmo! Obrigada amiga :)

      Beijo

      Excluir
  2. Que sombras lindas!!! Tenho vontade de ter a smoked mas essa está super parecida. Adorei a dica.
    Amei a make também, faz foto tutorial ou vídeo tutorial.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu não compraria a Smoked nem se ficasse metade do preço depois de ter essa, as duas são muito iguais. Vou tentar fazer, mas é um caos, nunca consigo reproduzir igualzinho. Rs

      Beijo

      Excluir
  3. oiii

    Sabe que eu gostei mesmo....
    tem umas cores diferentes né, as minhas são sempre tão basicas as cores...

    Gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e são diferente sem serem "coloridas" demais...

      Beijo

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...