Image Map

segunda-feira, outubro 14, 2013


Linha Vive professional Amino Shock - Avora

. .

Sempre que vou falar de algum produto aqui no blog eu procuro usar bastante o produto antes, quando são itens que oferecem resultado a longo prazo, uso mais ainda. É o caso de produtos para cabelo. Esses que vou mostrar hoje usei por um mês, para poder conhecê-los direitinho mesmo. A marca Avora tem várias linhas diferentes, dentre elas a Vive professional, que engloba outras linhas mais específicas, como a Amino Shock, que é a que eu testei.
A linha Vive professional Amino Shock da Avora é voltada para cabelos normais, opacos, quebradiços e com química. Sua fórmula promove reposição de queratina e tem ceramidas vegetais. A combinação desses componentes aumenta o brilho e a força dos cabelos, pois recupera a estrutura capilar. A maioria dos produtos ainda tem filtro solar. Ela é composta por seis produtos e eu recebi cinco deles para testar. Os cinco fazem limpeza e tratamento completo dos fios e são indicados para os cuidados diários.
O Shampoo e o condicionador são reconstrutores. O Shampoo é sem sal e limpa perfeitamente os cabelos, a espuma que ele faz é bem cremosinha. O condicionador é um dos produtos com filtro solar, ele rende bastante, e deixa os fios muito macios, inclusive após o enxágue.  Esses dois produtos tem 300ml e aquela embalagem mega prática que você aperta a tampinha e ela levanta, sabem? E o cheirinhos deles é bem gostoso, lembra algo da natureza, mas não consigo saber exatamente o quê.
A máscara de tratamento (300g) tem a consistência bem levinha, mas muito eficiente, ela faz toda a diferença para os cabelos ficarem ainda mais macios e brilhosos, sua embalagem tem uma segunda tampa que protege o produto um pouco mais. O  creme para pentear é bem consistente e vem em uma embalagem com muito produto (300ml) e válvula pump, eu uso antes de desembaraçar e ajuda muito no processo, ele não deixa os fios pesados e ainda tem uma fragrância suave e gostosa. A pomada defrisante lembra um gel e com uma gotinha como a da foto eu espalho no cabelo todo e sobra, meu cabelo é fininho e tem muito frizz e achei que o resultado foi bem satisfatório. Pelo que li na embalagem a pomada agora ainda cumpre mais uma ação que é selar a cutícula capilar, depois de todos os produtos de reconstrução a selagem é fundamental, mais um ponto pro produto!

Gostei muito da linha, não só pelo cheirinho bom, mas porque meu cabelo andava embaraçando muito e estava bem frágil e ela ajudou a manter ele um pouco mais saudável, até eu decidir e conseguir cortar. 

Já conheciam a marca? Já experimentaram alguma linha dela?

Beijo!



8 comentários:

  1. Já usei produtos dessa marca e são ótimos mesmo. Porém essa linha eu não conheço...
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Legal!! Ñ conheço a marca mas ficarei de olho para ver se acho!!

    Bjs

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei legal e não conhecia a marca, será que é só para profissionais??? beijocas

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Avora são otimos,estou adorando os que estou usando!
    Essa pomada defrizante me chamou a atenção pela textura dela!Bem legal!
    Beijosssssss

    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante a textura, né? Gostei muito dela!

      Beijo

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...