Image Map

sexta-feira, agosto 16, 2013


Satisfação, encerramento e resultado do sorteio do kit Vult

. .

Ao publicar o sorteio do kit que a Vult ofereceu a programação era que vocês pudessem se inscrever até 01/09, mas, infelizmente, tive que encerrar as participações e adiantar o resultado. Estou descontente em não cumprir o que combinei com minhas leitoras, mas é bem melhor assim.

Uma nova lei está se propagando na "blogosfera" (ou seria uma lei reformulada? eu ainda não conhecia...), essa lei prevê que todo sorteio deve ser registrado na CEF antecipadamente, inclusive esses que fazemos em blogs e redes sociais. Para conseguir a liberação é preciso solicitar com grande antecedência e pagar uma taxa. Existe pena de multa no caso do descumprimento. Não li muito sobre o assunto nem perguntei nada para um profissional. Porém, preferi não correr nenhum tipo de risco, até ter certeza de como agir. 

Eu espero que vocês entendam minha posição. E peço desculpas por não topar correr o risco. Quero agradá-las sempre, mas nessa situação não é possível. 

Chega desse papo e vamos ao resultado! Foram 124 inscrições, como o número 1 é o cabeçalho da planilha, os participantes vão do 2 ao 125. E a vencedora foi...

Parabéns, Luana Girardi!


Já enviei um e-mail para a Luana, que deverá responder em 48 horas. Caso ela não apareça, faço outro sorteio.

Beijo!


10 comentários:

  1. O melhor é sempre a sinceridade mesmo amiga,voce fez certo!
    Pena que nao fui eu!hahaha
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, nesses casos, o melhor é contar sempre com a honestidade.

      Beijo

      Excluir
  2. Oi Aline, que lei é essa??? Como você ficou sabendo dessa lei??? Vou procurar saber disso e parabéns para a sortuda, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tomatinha, vi em alguns blogs e nas redes sociais. Aqui tem algumas infirmações: http://www.tecmundo.com.br/m/42412.htm

      Beijo

      Excluir
  3. Entendo seu medo, mas duvido que eles iriam perseguir blogs que sorteiam coisas que ganharam para este fim. As pessoas não pagam para participar dos sorteios. Esta lei é absurda. Beijos http://diversacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a lei absurda. Porém, na dúvida, achei melhor não arriscar.

      Beijo

      Excluir
  4. Olá!
    A lei é antiga, mas foi reformulada e inclui os blogs, também vou encerrar meus sorteios, pois além de pagar a multa, tem a punição de dois anos sem realizar sorteios.
    Bjú, Cih
    @Berbelinha
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil essa situação né?! Mas é melhor seguir as regras.

      Beijo

      Excluir
  5. Esse governo me deixa revoltada, eles criam mais uma forma de embolsar o dinheiro do povo ao invés de mudar muita coisa que precisa ser feito por esse país.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito injusto pensar que, alguém não pode oferecer um simples sorteio a outras pessoas. Sem exigir que compre nada, sem ser um prêmio de alto valor, etc. Espero que a leitura dessa lei seja revista.

      Beijo

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...