Image Map

terça-feira, abril 02, 2013


Os queridinhos do mês: Março

. .

Acordei mais cedo para conseguir fazer esse post. Gente, a vida tá muito corrida! Tenho me dedicado ao meu trabalho e está difícil manter o blog tão atualizado quanto eu pretendia. Nos próximos dias o intervalo entre os posts pode ser um pouco mais longo, mas prometo que novidades não faltarão. Para hoje, selecionei os produtos que mais usei em março, os meus queridinhos desse mês que passou tão rápido. Espero que gostem!

Pincel Flat Top Kabuki: Amor, muito amor. Não quero viver um só dia sem esse pincel. Uso para tudo: BB cream, base, pó... O coitado vive sujo. Comprei na loja Flor de menina por R$24,90, o frete foi grátis. Ele é um "inspired" do famoso F80 da Sigma, é bem denso, tem o corte retinho e suas cerdas são sintéticas. Já lavei muitas vezes e pouquíssimas cerdas soltaram. Quero comprar mais um dele e também um outro, com o corte diferente.

Pincel de base Macrilan: Apesar desse produto ser comercializado como pincel de base, já comprei pensando em usá-lo com corretivo. Para base ele não funciona tão bem assim (eu, pelo menos, não curti), mas para corretivo é muito bom. O corte chanfrado e as cerdas sintéticas contribuem muito com esse desempenho positivo. Custou menos de R$10 em uma loja de acessórios. Foi um maravilhoso investimento, especialmente porque ele funciona perfeitamente bem com o corretivo da Tracta que tanto amo.

Esmalte Preto Fosco 01 da Risqué: Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade ao encontrar esse esmalte para comprar outra vez. O antigo tinha acabado de tanto usar nos pés e eu andava preocupada com a possibilidade de ter que usar mais de uma camada de um preto qualquer de outra marca. Esse esmalte é a melhor opção de preto que eu conheço, seca super rápido, cobre bem com uma camada, o efeito fosco (quase emborrachado) é lindo e se quiser brilho é só passar um bom top coat. Ele já apareceu aqui, aqui, aqui e aqui.

Sombra mineral Amber Blaze da Mary Kay: Quem leu a resenha que fiz sobre ela (link aqui) já sabia que estou completamente apaixonada por essa cor. Ela é tão linda! Também é de ótima qualidade. Usei muitas vezes esse mês. Vocês sabem como é, produto novo a gente adora repetir e repetir...

Corretivo com ômega 3 da Tracta: Eu tinha deixado esse corretivo de lado e estava usando um mais sequinho no verão. Mas o tempo aqui já está mudando e ficou mais interessante usar um corretivo cremoso e com melhor cobertura, já que além da mudança climática tem a mudança de hábitos: mais trabalho, menos tempo para dormir. Com o pincel da Macrilan o produto espalha bem rapidinho. Se eu tiver com pressa e não puder esperar o corretivo secar uso o mesmo pincel para aplicar um pouquinho de pó e "selar" a aplicação. Tem um resenha dele aqui.

Quais foram os favoritos de vocês em março? Conhecem os produtos que mostrei?

Beijo!

6 comentários:

  1. Adorei os favoritos amiga!!!To querendo muito um pincel desses flat top! :)
    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena comprar um Wênia, você vai amar. Eu tô querendo outros parecidos.

      Beijo

      Excluir
  2. Oi amada. Adorei o seu post. Fiquei com vontade de comprar esse irmão gêmeo do F80. kkkkk. Eu tbm adoro o esmalte da risqué, ele é muiiiiiito lindo!

    Bjoks da Gica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficou com vontade do pincel, se joga! Você vai amar...

      Beijo

      Excluir
  3. Oi amiga, esse corretivo é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!! saudades!!!!!!!!!!!!!! beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tô morrendo de saudades! tempo anda tão curto amiga, tá judiando de mim...

      Beijo

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...