Image Map

segunda-feira, março 25, 2013


Esmalte da vez: Azul cristalino

. .

Desde que comprei o Azul cristalino da Impala eu esperava por uma oportunidade de usá-lo. Queria estar com as unhas em um tamanho ideal, nem curtinhas, nem grandes demais. Queria também não passar raiva quando fosse remover o bendito. Sexta-feira resolvi não adiar mais e usei ele na hora da esmaltação. Lindo, lindo, lindo!

As fotos não ficaram muito boas, por seu um esmalte com muito glitter e por tentar fotografar durante a noite. Ao vivo, eu juro, ele é incrivelmente mais lindo e brilhoso. Minha câmera não é muito boa para focar esse tipo de detalhe, infelizmente.

Usei três camadas do esmalte e uma da cobertura efeito espelhado, também da Impala. Não ficou grosso e ainda está intacto e brilhante. Secou bem rápido e não foi muito complicado para limpar, mas fiquei com glitter em todos os dedos. Depois que o esmalte secou eu tomei banho e os glitters foram embora.

Amei! Aliás, já amava esse esmalte. Eu já tinha usado o Azul cristalino no anelar em uma filha única (veja aqui). Vou usar muito ainda, tenho certeza.

Vocês curtem esse tipo de esmalte? 

Beijo!

9 comentários:

  1. Geralmente eu acho lindo...nas unhas dos outros! Quando passo em mim, estranho um pouco, assim como aconteceu com o outro Glitter dessa coleção, que eu amei, achei lindo, e comprei. Quando usei...achei um desastre na minha mão!
    Mas nas suas tá combinando, fica tranquila!!!rsrs
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa esmalte é realmente muitooo lindo! Fica chique!!! Tenho vontade de comprar...

      Eu só tenho uma perguntinha, ele é fácil de tirar com acetona e algodão? Pq eu usei umas semanas atrás aquele tipo escama de peixe, brilho da sereia se não me engano, da mesma coleção, e foi muitoooo difícil de tira das unhas rsrsrs

      Beijokas

      Excluir
    2. Lu, eu acho lindo nos outros e em mim também. Eu também usei o outro glitter dessa coleção, mas me encantei mais por esse aqui mesmo.

      Beijo

      Excluir
    3. Carol, se você umedecer o algodão com o removedor e colocar sobre as unhas por uns dois minutinhos fica bem mais fácil remover.

      Beijo

      Excluir
    4. Entendi, brigadão Aline... Aumentou minha vontade de comprar um vidrinho desse azul cristalino! :D

      Beijoss

      Excluir
  2. Oi amada. Ficou realmente lindo esse esmalte nas suas unhas. O meu ainda está na fila esperando a oportunidade. Sabe sou louca por glitter, amo de paixão mesmo! Também utilizo a técnica do algodão sobre a unha para retirá-lo assim fica bem mais fácil e quando vou esmaltar passo óleo secante na volta da unha, assim os glitters não grudam nos dedos. Tente e me conte se deu certo! Adorei as fotos.

    Bjoks da Gica.
    www.blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha pensando em tentar isso, mas com hidratante. Adorei sua dica, vou fazer quando for usar glitter outra vez.

      Beijo

      Excluir
  3. Lindo demais, ainda não usei o meu mas estou doida que surja logo um inspiração!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tão lindo que se você olhar pra ele uns dois minutos direto já vai ficar inspirada!

      Beijo

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...