Image Map

quarta-feira, setembro 05, 2012


TAG: Meus 5 produtos mais caros

. .

Quando estava pensando nos 5 produtos mais baratos imaginei que em seguida viria a TAG para mostrar também os mais caros e pensei certo! A indicação para responder essa TAG também veio da Momô e mais uma vez, gostei bastante de participar. 


Dream Matte Mousse da Maybelline: É uma base em mousse que deixa a pele bem matificada, minha pele anda muito seca e já faz um bom tempo que não a uso. Tem resenha com antes e depois aqui. Quando comprei aproveitei uma promoção, mas o preço dela é entre 45 e 50 reais.

Quarteto Natural Smokes da Maybelline: São quatro sombras bem versáteis e de qualidade, eu uso muito e recomendo para quem gosta de cores neutras. Custou R$42,90 na época. Tem resenha aqui.

Batom Vegas Volt da MAC: Era louca por ele, mas ficava receosa de gastar tanto em um batom. Foi presente do namorado. A resenha está aqui.

Blush Peaches da MAC: Acho que já contei aqui que nunca tinha desejado um blush MAC, mas o namorado achou que combinava com o batom e me deu junto. Muito amor! Pelo blush e pelo namorado também... O post com resenha é esse aqui.

Base de Cobertura Média da Mary Kay: Comprei faz pouco mais de um mês e acreditem, só usei uma vez. Ainda não rolou "a química" para eu me apaixonar, mas adianto que a cobertura e a duração são boas. Custou 40 e poucos reais.

Os produtos são bem conhecidos e muita gente acha (ou compra) barato. Meu critério para escolher foi o valor no Brasil. Eu compraria outra vez os produtos que já comprei (bases e quarteto de sombras) e acho o preço deles bem justo, já os que foram presente eu não tenho certeza se compraria, mas acho que me jogaria no batom. As condições/prioridades variam muito de uma pessoa para outra, mas acredito que com uma grana razoável dá sim para comprar produtos que atendam as necessidades de beleza de cada uma. Ninguém precisa deixar de se maquiar e se cuidar porque a grana tá curta, é só pesquisar, existem muitos produtos acessíveis e de qualidade, já mostrei vários com essas características aqui no blog.

Mais uma vez, quero ver Mia, Hélen, Dani e Verônica respondendo a TAG.

E também quero saber de vocês, minha leitoras lindas, quais os produtos de beleza mais caros de vocês?

Beijo!

6 comentários:

  1. Sabe q sou mto curiosa pra testar essa base mousse e a da MK? Todo mundo fala suuuuper bem, queria ver se é isso mesmo! Pena os produtos da Maybelline serem tão carinhos e meio inacessíveis por aqui!
    Já os produtos da MAC sou suspeita pra falar, pq adoro!!! <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que elas são bem legais para peles oleosas, a minha anda bem seca e elas estão um pouco "encostadas", mas gostei da qualidade e recomendo. Maybelline aqui não é tão barato quanto nos EUA, mas ainda assim é bem acessível.

      Beijo

      Excluir
  2. Posso
    Responder as duas tags em um post só????

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, vou seguir a dica da Mia e vou responder as duas TAGS em uma rsrsrsrsr, e não vale falar em MAC porque a Momô tem tudo rsrsrsrrsrs. Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...