Image Map

quinta-feira, setembro 06, 2012


Cumprindo as doze metas (4º bimestre)

. .

Pensaram que eu tinha esquecido de atualizá-las sobre as minhas metas? De jeito nenhum. Só demorei porque queria pesar (lá na academia) antes de finalizar esse post. O grande diferencial do quarto bimestre (julho e agosto) foi que comecei a frequentar a academia. Mas, ainda assim, faltam muitas coisas da listinha para cumprir e estou começando a ficar desesperada. Mais quatro meses e o ano acaba!


Nunca esquecer do protetor solar: Não esqueço mesmo e nas últimas semanas eu ainda tenho lembrado de retocar! Quando a pressa é muita uso um hidratante com filtro fator 30, ele é mais ralo, absorve mais fácil e não deixa o rosto branco se eu não espalhar direito. 

Sempre remover a maquiagem: Também tenho cumprido esse item direitinho e ando evitando os lenços, voltei para a boa e velha dupla algodão + demaquilante.

Eliminar 5 kilos: Em janeiro pesava 70kg, então a meta é chegar aos 65kg. Cheguei a pesar 71.5kg em maio. Depois disso, fui diminuindo quantidades e evitando algumas besteirinhas. No início de agosto, quando comecei a academia estava com 70kg outra vez. Como contei, hoje foi dia de pesar e para minha surpresa um quilo já foi embora, pensei que tinha engordado. Espero que esse quilo nunca mais volte.

Hidratar o cabelo com frequência: Não fiz nenhuma hidratação no último bimestre, mas, percebi que o meu cabelo está mais saudável usando a linha para loiras da Kert. Sei que isso não dispensa a hidratação com produtos mais potentes, nisso ainda há muito o que melhorar.

Para de fugir da tesoura do salão: Finalmente cortei o cabelo! A cabeleireira só tirou o necessário, adorei!

Beber água mais vezes ao dia: Tenho bebido muita água, muita mesmo, principalmente nos últimos dias. 

Melhorar a alimentação: Fico por uns dias comendo de maneira saudável, aí acontece alguma coisa e eu volto a abusar das guloseimas. Preciso manter os hábitos saudáveis, mas é difícil viu, especialmente porque o meu paladar ainda é muito infantil (adoro uma besteirinha).

Praticar atividades físicas: Como contei na introdução do post, comecei a frequentar uma academia. Acabei de completar o primeiro mês, mas já sinto algumas diferenças em força/resistência. Vou três vezes por semana.

Usar perfume sempre: Não, eu não consigo. Até desisti de tentar. 

Aprender a escovar os meus cabelos: Meu desejo por isso até aumentou bastante, mas a coragem infelizmente, ainda é bem pequena. Só de pensar fico com os braços cansados... Mas, encomendei uma prancha ontem e se eu aprender a usá-la já vai estar de bom tamanho!

Cuidar bem das unhas e cutículas: Apesar de estar com as mãos e cutículas bem ressecadas eu tenho cuidado direitinho, até fiz um post mostrando o que uso para isso recentemente. 

Parar de implicar com hidratantes: Só vou parar quando encontrar um hidratante que não fiquei melequento, até lá reclamo mesmo. (Só não sei como vou encontrar sem estar procurando...)

Será que vocês tem alguma dica para melhorar o que ainda preciso cumprir? E as metas de vocês para 2012, estão cumprindo direitinho ou já foram esquecidas?

Links:

Beijo!

6 comentários:

  1. Que legal essas metas...
    Eu não sei se conseguiria cumprir com tdas metas que eu estabelecesse... Mas sempre eh bom tentar neh, adorei as suas... Mtas serviriam pra mim tbm...

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu só cumpro porque posto sobre elas aqui e não quero fazer feio! haha

      Beijo

      Excluir
  2. Tá indo bem rsrs
    Nos faça uma visita Aline
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/09/ii-seminario-discursos-em-interfaces.html
    Bjusss
    @IlmaraRibeiro

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, não fiz nenhuma promessa de meta, mas estou curtindo acompanhar a tua rsrsrsrs, e deixe de implicar com o hidratante viu? já testou o da Depilat (mousse de uva)? É uma delícia e, pelo menos, em mim não fica melecado, beijocas e tô com xaudades das nossas conversas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar nessa marca... Meninas não consigo não implicar, não tá em mim!

      Beijo

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...