Image Map

quinta-feira, agosto 16, 2012


Phytogen Absolut Blonde - Kert

. .

Ta aí uma parte de mim que a vaidade demorou muito para atingir: cabelos. Acho que dizer que cuido muito bem deles é exagero. Mas até que, de uns tempos pra cá, tenho me interessado mais por ver as madeixas bonitas e bem cuidadas, por isso receber esses produtos da Kert foi tão bom. Chegaram no mês passado e eu comecei a usar no mesmo dia!

A linha Phytogen Absolut Blonde é desenvolvida especialmente para cabelos loiros, tingidos ou naturais. As fórmulas agem neutralizando tons indesejados (amarelados, alaranjados ou dourados).

Recebi um condicionador e dois shampoos, um com extratos de Aveia e Mel para cabelos loiros médios e um com Lavanda e Camomila para cabelos loiros claros. O meu cabelo é  loiro médio com algumas mechas mais claras, mamãe que fez assim tudo natural.

Os shampoos são bem consistentes e limpam muito bem os fios, mas quase não fazem espuma e isso pode fazer parecer que não vão render muito. O perfume de ambos é bastante agradável. Há quase um mês tenho usado somente os dois e estou adorando. 

Usei o de Lavanda e Camomila por umas duas semanas direto, mas a recomendação é de que ele seja alternado com algum outro shampoo. Percebi que o amarelado do cabelo foi neutralizado logo na primeira lavagem! Depois usei por uns dias o que é com Extratos de Aveia e Mel, também gostei muito do resultado, mas não achei tão visível quanto na outra fórmula. Agora que vou passar a variar entre um e outro, tenho certeza que o resultado será satisfatório.

O condicionador é muito cheiroso e rende bem, com pouca quantidade consigo espalhar por todo o cabelo. É um produto potente, deixa os fios bem macios, fáceis de pentear e com um brilho saudável. No dia que fui ao salão cortar as pontas a cabeleireira elogiou, dizendo que meus cabelos estavam bem hidratados ( e eu não fiz nenhuma hidratação perto na época).

Gostei muito de ter conhecido esses produtos! A linha Phytogen Absolut Blonde conta ainda com: Moisturizing Mask, Shinning Touch e Instant Mousse, mas esses eu não tive a oportunidade de experimentar ainda. Tem mais informações sobre a linha no site.

Vocês também já experimentaram alguma linha para cabelos que gostaram muito? Qual?

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...