Image Map

quinta-feira, julho 19, 2012


Nova base 24H da Maybelline: eu quero!

. .

Não se assustem por ser o segundo post consecutivo desejando algo da Maybelline, já vou logo confessar, gosto muito da marca e das ideias/produtos que ela lança. Quando vieram as sombras Color Tattoo foi impossível não querer uma pra experimentar, em seguida ouvi falar dos batons SuperStay que, assim como as sombras, prometem 24 horas de duração. A sombra eu já encomendei, o batom ainda estou desejando.

Mas, vamos voltar ao assunto do post, a nova base. Então, que eu estava passeando em uma loja virtual e me deparei com esse lançamento da marca: Base SuperStay 24H. Como não desejar?

Sua fórmula foi elaborada para resistir a calor, suor e umidade e ainda é oil free! A embalagem vem com 30ml e o preço é em torno de R$40,00. Encontrei 12 opções de cores. 

Se encontrarem uma resenha dela por aí me chamem, estou quase morta de curiosidade! Mas que a proposta é boa, isso é...

Beijo!

10 comentários:

  1. Mais um item para minha lista de desejos....


    http://makesealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, eu também quero rsrsrsrsrrs, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro amiga que deseja junto, sofro menos! hihi

      Beijo

      Excluir
  3. Nossa,se ela resite a tudo isso eu PRECISO dessa base!hahahaa
    Sera que ja tem nas Americanas?!
    Adoreiii
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada, é lançamento nos EUA, só nas lojas internacionais...

      Beijo

      Excluir
  4. Oi Aline. Vou ver se acho por aqui pra testar e faço uma resenha.
    Eu tenho a Fit da Maybelline e gosto muito, sem contar que tenho 4 máscaras para cílios tb da Maybelline.
    Tô começando a fazer reviews de produtos que compro aqui.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que começou a falar de makeup também, porque o que é lançamento aí demora muito a chegar aqui. Já ouvi falar da Fit também! As máscaras de cílios são show :)

      Beijo

      Excluir
    2. Oi.. Sera que já esta disponível por aqui?

      Excluir
    3. Já está sim e ela é tuuuuudo de bom mesmo pra quem tem pele oleosa! De todas as bases que testei (Mac, Teint Miracle, ColorStay e etc) esta é até hoje a minha base favorita pro verão! Aplicando com esponjinha tipo a beauty blender o acabamento dela fica médio, mas muito natural e nem tão opaco assim! <3
      Ela só não é perfeita pra mim pq a cor não fecha com meu subtom... sou nw15 (como a Aline, por isso estou revirando posts antigos dela hihihi) e o tom + claro dessa linha é um pouquinho claro e rosado d+! Ah e nos flashs ela dá uma clareada tbm, ou seja... base ótima pro dia a dia mesmo, né?!

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...