Image Map

sexta-feira, maio 04, 2012


Iluminador em Creme - Natura Una

. .

Eu já estava cobiçando um iluminador cremoso faz tempo e até postei essa vontade na tag Eu Desejo (veja o post). Quando fiz o post estava dividida entre comprar o famoso High Beam, mesmo que na versão miniatura e esse da Natura. Optei por comprar o nacional e ele chegou na semana passada!


A embalagem é bonita, moderna e prática, lembra uma caneta e tem um pincel de cerdas sintéticas na ponta. Vem 2,5ml de produto.


Para liberar produto é só girar a parte de baixo com cuidado, na primeira vez girei com força e saiu muito produto, foi um susto! Dá para aplicar com o próprio pincel e espalhar com os dedos, dando leves batidinhas. Mas também rola colocar no dorso da mão antes, para "controlar" a quantidade.


Ele é levemente mais rosado do que nas fotos e as minúsculas partículas de brilho também realçam um pouco mais. Seca rapidinho na pele e tem boa duração. O cheiro é fraquinho, mas é uma delícia.


Custa R$29,90 e ainda está disponível nas revistas Natura. Para quem está procurando um produto do tipo e não quer gastar muito vale a pena!


6 comentários:

  1. Oi Aline, encomendei o meu hoje, deve chegar semana que vem ou na outra. Tenho um High Beam miniatura tão pequenininho que fico com dó de usá-lo, quero este pra usar mais e economizar o HB. Ainda não sei como será este, mas gostei das suas fotos e das descrições que já li, parece que todo mundo anda gostando desse. Na revista fala que é o último ciclo de vendas, mas tem alguns ciclos que aparece sendo o último...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já vi alguns ciclos que ainda vendem itens que já saíram de linha, vai entender, né?! Espero que você também goste desse!

      Beijo

      Excluir
  2. O meu iluminador chegou anteontem. Gostei sim, muito! Achei que o efeito de brilho é maior do que eu imaginei, e mais rosado. Gostei do resultado, usei misturado à base e gostei, usei também em pontos do rosto. Acho que o resultado do HB é mais discreto e fica mais perolado, esse tem um brilho que parece mais ter glitter, apesar de achar que não é. Quando minha miniatura acabar, acho que vou comprar o HB também, pois achei que dá um brilho mais discreto e elegante.
    Beijo, obrigada pela ótima dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem mesmo uns pontos de brilhos maiores, mas acho que não chega a ser glitter não. Que bom que você gostou! Ainda não experimentei misturá-lo com base, mas vou tentar em breve.

      Beijo

      Excluir
  3. que incrivel esse iluminador... amo estar bem iluminadaa ahazooouuuuu

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...