Image Map

terça-feira, janeiro 31, 2012


Hidratantes de Banho - Natura Tododia

. .

Uma das doze metas para 2012 que eu já estou cumprindo é hidratar mais minha pele ou "parar de implicar com hidratantes" como está escrito na lista. Confesso que tem sido bem fácil e vou contar o meu segredo: hidratantes de banho com enxágue! 


O meu problema com os hidratantes comuns é que eu tenho preguiça deles, porque tem que secar o corpo, passar o creme, e aí vem a pior parte aquilo não seca nunca, a pele fica melada o dia todo e eu já fico louca por outro banho.

Minha paixão por hidratantes com enxágue surgiu justamente pela praticidade que eles oferecem. Deixo no banheiro e durante o banho aplico no corpo, enxaguando depois. Nada de pele melada, nada de cheiro forte e o melhor, uma super sensação de dever cumprido! Uso todos os dias.


A consistência é de um creme ralo e meio oleoso. A pele absorve bem rápido e mesmo retirando o excesso de produto com água a hidratação não é interrompida, com pouca quantidade é possível espalhar no corpo todo.

Comecei usando o de Jasmim, que tem um cheiro gostoso e bem fraquinho, quando o vidro chegou na metade resolvi guardar e experimentar a outra fragrância. O de Frutas Vermelhas tem o cheiro um pouquinho mais forte, que por ser de frutas é mais refrescante. Depois do enxágue o cheiro não fica no ar, só chegando pertinho da pele mesmo para sentir. Ambos são indicados para pele seca e oferecem uma hidratação suave. 

Conheci o produto no fim do ano, quando ganhei de uma amiga do trabalho (até mostrei aqui) o de Jasmim, que foi uma edição especial. Poucos dias depois recebi o de Frutas Vermelhas na minha GlossyBox de Natal.  Outras opções disponíveis são: Algodão, Macadâmia e Lima e Tangerina ( edição limitada de verão). Cada um custa R$24,50. 

O próximo que quero experimentar é o de Lima e Tangerina! Vocês já experimentaram algum? Acham que essa hidratação é válida?


3 comentários:

  1. menina deixa eu contar meu mico:
    Quando vi essa belezinha na Glossy Box, não me dei o trabalho de "prestar atenção" no rótulo e achei que era hidratante normal.
    Belo dia usei e comentei no twitter que achei ele bem melequento, ai uma seguidora me avisou que erade banho e com enxágue
    kkkkkkkk
    MORRI!!!
    Masfalando sério, agora que aprendi a usar direitinho, não fico mais sem, fora o cheirinho maraviilhoso né?

    Beijããooo
    esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou alérgica a perfume, então eu não usava NADA. Até que comecei a usar hidratante porque eu tinha uma amiga que só usava isso e ficava cheirosa o dia inteiro hhahaha. Hoje eu não me vejo mais sem, acreditas?

    Esses eu não experimentei e nem vou tão cedo, porque o namorado me deu 3 de aniversário haha. Mas, eu adoro demais mesmo!

    http://www.charmosapavulagem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline... bom dia!!!

    Tb tinha a mesma 'preguiça'...

    Faço uso de hidratantes, ainda dentro do boxe.
    Independente do modo especificado de uso, faço o seguinte:
    Tomo meu banho, depois de fechar a ducha passo
    as mãos para retirar o excesso de água, aí
    aplico o hidratante, e seco o corpo suavemente.

    Hj só uso hipoalergênicos, pq tenho um problema sério de pele, mas suas dicas sei q são excelentes.

    bjoo
    Verinha

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário, em breve ele será aprovado e respondido. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...